Saudações!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Senhor Executivo: Também quero ficar sem trabalhar e ganhando...

Nos últimos dias fomos surpreendidos pela PORTARIA Nº 170/2011 que estabelecia a suspensão do pagamento do mês de Maio e até a abertura de Processo Administrativo Disciplinar contra os servidores que tenham faltado ao trabalho por mais de 30 dias consecutivos ou 60 dias interpolados nos últimos 12 meses.

Ficamos igualmente SURPRESOS pela quantidade de pessoas que estavam recebendo seu dinheirinho em casa sem estar no trabalho, pessoas que nem se quer sabíamos que eram funcionários do Município. Eis a exclamação de que mais tenho ouvido nas ruas. Também quero ficar sem trabalhar e ganhando!!!. Mais a pergunta que fica martelando em nossa ingênua cabeça é: Por que que tal atitude não foi tomada antes?????

Assistimos uma senhora aula do Procurador do Município no dia da Posse, onde botava medo até em defunto, dizendo: que isso não pode, aquilo não pode e “de repente não mais que de repente” como dizia Vinícius de Morais, somos surpreendidos pelos cujos, que não apareciam.

Dizem as más línguas, que algumas dessas pessoas até procuraram suas secretarias antes, porém, sem nunca terem uma resposta satisfatória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário