Saudações!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Homem que estava desaparecido morre por não resistir aos ferimentos...


Em mensagem recebida pelo Portal de Notícia Robson Cabugi, fora noticiado a morte o Homem que teria descido do Ônibus aqui na Cidade:

Prezado Robson, no último sábado faleceu Alexandro de Oliveira Lima, o Sandro, em virtude de complicações no seu quadro de saúde após passar 23 dias escondido no meio do mato próximo ao pico do Cabugi.

Nós que participamos de todo esse processo, desde os primeiros dias de seu desaparecimento até seu reencontro, lamentamos profundamente essa perda. Apesar de não conhecê-lo anteriormente, percebi que ele era um homem de bem e que naquele momento só precisava de um pouco mais de atenção e carinho.

Desde já agradeço, em nome da família de Sandro, a atenção de todos da equipe do posto de saúde Luiz Lopes, que o atendeu prontamente nas primeiras horas, a Policia Militar de Lajes, na pessoa do Ten. Renê, ao Corpo de Bombeiros, ao Blog do Robson, e ainda a todos que se empenharam (e foram muitas que não daria pra listar nesse espaço) nas buscas. Sandro faleceu na cidade de Janduís.

Fonte: Robson Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário