Saudações!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

POLÍCIA MILITAR EM PARCERIA COM A CIVIL DERRUBA BOCA DE FUMO EM LAJES E REGIÃO.


A Polícia Militar do município de Lajes em parceria com o chefe de investigação Dr. Sidney Robson prendeu na madrugada do dia(12/06/2011), Janielson da Silva Dionisio, conhecido como “CHAPOLIM” que distribuía drogas pela cidade.
 Foi apreendido com ele: 15 trouxas de maconha, 10 pedras de crack e dinheiro fracionado, resultado da venda, onde o mesmo afirmou que possuía 30 pedras de crack e 30 trouxas de maconha e tendo sobrado só que foi apreendido. Segundo o Tenente Renê, comandante do Pelotão de Lajes, o meliante foi preso em flagrante depois de policiais militares que faziam patrulhamento nas mediações de um “Arráia”, suspeitarem das atitudes de alguns indivíduos e quando foram abordados encontraram trouxas de maconha e pedras de crack.

Foram feitas diligências para encontrar quem distribuía a droga, conseguindo êxito na prisão do traficante. Parabéns a Polícia Militar de Lajes que continua fazendo um excelente trabalha agindo sempre rápida e eficaz e em especial ao Tenente Renê que coordenou a Operação e aos Policiais Militares: Sd De Lima, Sd Maciel, Sd Airton, Sd R. Silva, Sd R. Freire, Sd Emanuel, Sd Jean Carlos e Sd Alexandre.
O Diário Caiçarense não poderia deixar de parabenizar também a atuação do serviço de Inteligencia da Policia Civil na pessoa do chefe de Investigação da Região Dr. Sidney Robson, que já  vinha acompanhando  tanto o procedimento deste elemento como de outros traficantes da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário