Saudações!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

MPU: 593 vagas para Analistas e Técnicos

Saiu o edital do aguardado concurso para o quadro analista e técnico do Ministério Público da União (MPU), órgão com abrangência nacional. A seleção destina-se ao provimento 593 vagas imediatas mais cadastro de reserva em diversas especialidades dos cargos de técnico (exigência de nível médio ou médio/técnico) e analista (superior). As inscrições prosseguem abertas até o dia 30 de julho e as provas ocorrerão nos dias 11 e 12 de setembro.

Entre os atrativos da seleção, estão as remunerações (R$4.583,09 para técnico e R$7.141,52 para analista, já incluindo benefícios), a estabilidade, garantida pelo regime estatutário do MPU, e o status. Como a instituição é composta pelos ministérios públicos Federal (MPF), do Trabalho (MPT), Militar (MPM) e do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), ela própria decidirá como alocar os classificados, respeitando a cidade de vaga.

Mais informações sobre o concurso do MPU podem ser encontradas na página Saiba mais')">http://www.acheiconcursos.com.br/material_novo.asp?id=6644.

Nenhum comentário:

Postar um comentário