Saudações!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Comício em Lajes, quase que me faz chorar...

PALAVRAS LINDAS DE HENRIQUE, QUE QUASE ME FAZ CHORAR..... rsrsrsrsr
"Se estou aqui, Lajes, é porque há 40 anos, num dos momentos mais difíceis da minha vida, eu contei com as mãos, os braços e a coragem de um companheiro do MDB como Iberê"

Fico jubiloso ao ver um bando de políticos que na sua maioria mal pisaram em Lajes, e quando é em período eleitoral, vem aqui como se fossem dessa terra. Santa Paciência! Henrique, parece personagem de dia festivo, só aparece em datas pré-estabelecidas,de quatro em quatro anos! Iberê...! Esse... desde que me entendo por pessoa, nunca vi na cidade! Agora, um bando de camaradas desses, que me aparecem parecendo Papai Noel, querem me convencer em dar meu voto a eles, nem pensar...
Podem querer alegar! Eles ajudam muito a nossa cidade... Isso pelo menos é o que pensam algumas pessoas. NÂO estão fazendo mais do que as obrigações deles. Foi eleito! Tem mais é que procurar melhorar as coisas para o povo do Estado. Não devemos coisa algum a eles, não devemos favor, como muitos pensam... ETA espírito de submissão. Temos mais é que nos impor a essa cambada de aproveitadores...
OBS: Pedimos desculpas ao nossos leitores pelas poucas matérias, pelo menos desde de ontem. Pois, em virtude de estar participando do treinamento do IBGE, para o censo, não estamos com tempo suficiente para as postagens. Muito Obrigado por está nos acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário