Saudações!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

UERN lança processo seletivo com mais de 2 mil vagas no RN

Edital foi publicado na ultima quarta-feira (6).
Provas serão realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2014.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lançou na ultima quarta-feira (6) o edital do Processo Seletivo Vocacionado (PSV), para  ano letivo de 2014. Serão oferecidas 2.180 vagas, com inscrições começando a partir do próximo dia 18 de novembro. A taxa de inscrição custa R$ 110 e pode ser feita até as 23h59 do dia 6 de dezembro.
Os estudantes que desejam ingressar na UERN, a partir de 2014, deverão realizar suas inscrições exclusivamente pelos sites www.uern.com.br e www.uern.br/comperve. O candidato que se identificar como pertencente ao sistema de cota social e que se considere pessoa com deficiência, deverá, obrigatoriamente, entregar a documentação exigida no edital no período de 16 a 20 de dezembro de 2013, das 8h às 17h em um dos locais estipulados na publicação (clique aqui para ver o edital).
A UERN reserva 5% do total das vagas disponíveis para alunos portadores de deficiência, além de 50% para estudantes que tenham cursado todo o ensino fundamental e médio em escola pública.
Um destaque do edital lançado nesta quarta-feira é o aumento do número de vagas para curso de medicina, que é o mais concorrido da instituição. Ao todo, serão oferecidas 60 vagas, 34 a mais que no processo seletivo de 2013.
Provas
A aplicação das provas do PSV acontece entre os dias 2 e 3 de fevereiro de 2014. O horário de realização do processo seletivo começa a partir das 13h30 (horário local), com duração de quatro horas. Para candidatos portadores de necesidades especiais, a prova tem o acréscimo de uma hora.
O acesso ao local de realização das avaliações pelo candidato ocorrerá das 12h45 às 13h15. O PSV será aplicado simultaneamente nos municípios de MossoróAssuPau dos FerrosPatu,Natal e Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário