Saudações!

sábado, 30 de novembro de 2013

PrevLajes tem que mostrar muito mais do que foi mostrado...



O comunicado de que foi concedido a aposentadoria a três servidores do município, já não era sem tempo, pois já se passaram vários meses até esse tão aguardado momento, de muitos que deram muitos e muitos anos de sua vida em uma jornada exaustiva e sem retorno, sim sem retorno. Pois, muitos dos direitos que os trabalhadores tinham, foram roubados sem uma maior explicação, a parte interessada que é o trabalhador. Muitos dos que estão hoje em uma situação digamos melhor em relação a um cargo, essas mesmas pessoas que estão sob o teto da prefeitura se mostram indignados com seus direitos roubados, mesmo que não externem seu descontentamento ao Executivo Municipal, ao senhor Prefeito Benes. 
A PrevLajes têm uma árdua tarefa pela frente, que é a aposentadoria dos muitos Professores que a meses já deram entrada no direito, e até agora nada.    
Portanto, até que fim começou a funcionar a PrevLajes, pois, até a presente data não tinha passado de mais uma máquina de se arrecadar dinheiro. Só Lembrando que Na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, tem Canindé Cosme, mais conhecido por seu Canindezinho, que já tem 70 ANOS, e ainda capina, faz recolhimento das podas de mato pela cidade, paleia lixo para os tratores. Tudo isso com 70 anos, e em uma secretaria que é a mais pesada em serviço, e ninguém reconhece ou recompensa ou pior, não lhes concede o seu simples Direito de se aposentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário