Saudações!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PREVELAJES pouco ou de nada serve...

As argumentações para a implantação da PREVLAJES foram diversas, as vantagens muitas, porém o que de fato vemos e constatamos até agora que a Previdência Própria de nada serviu até agora.
Os professores, categoria que os nossos EDIS, tanto falaram no dia da aprovação da Previdência Própria, o quanto tinha dezenas de profissionais a espera da aposentadoria, e até agora, NADA. Essa dezena de profissionais só tem aumentado.
O absurdo não para por aí, na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, tem um funcionário que é mais conhecido por seu Canindé, senhor de 70 anos de idade. ISSO MESMO 70 ANOS DE IDADE. Ainda está trabalhando. Não deixando a desejar para qualquer jovem. Mais o que quero chamar a atenção aqui, não é para as qualidades de seu Canindé, e sim o ABSURDO que estão fazendo com esse senhor. CADÊ a aposentadoria compulsória aos 70 anos???!!!.
A pergunta que faço aos senhores VEREADORES, que aprovaram a tão benevolência obra da PREVLAJES. Se os senhores estão fazendo as atribuições dos senhores, que é a fiscalização e não somente aprovação de projetos, por aprovação.


O fato, e certo é, que a PREVLAJES de nada serviu até agora se não servir apenas de mais uma forma de arrecadação pública. Até quando isso vai perdurar... Ninguém sabe.

Imagem retirada da Internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário