Saudações!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Benes implantará o Ponto Eletrônico em todas as repartições

O prefeito de Lajes, Benes Leocádio, encaminhou a Câmara Municipal o Projeto de Lei 016 de 2012 que trata da assiduidade e pontualidade dos servidores públicos municipal de carreira e integrantes do quadro permanente da Prefeitura.
Segundo o chefe do executivo que inicia em 1º de janeiro de 2013 o seu quinto mandato, com o projeto fica instituído o registro de assiduidade e pontualidade dos servidores sendo realizado o controle através do Ponto Eletrônico Biométrico.
O controle eletrônico do ponto biométrico deverá ser implantado em todas as unidades de lotação do município, cuja implantação deverá estar concluída no prazo máximo de seis meses, a contar da data de publicação da Lei que deve ser votada nesta sexta, dia 7 em Sessão da Câmara Municipal, ou seja, até junho de 2013 todas as repartições terão o equipamento para o controle da presença dos servidores.
Aos servidores públicos municipais, segundo texto do Projeto de Lei enviado pelo prefeito, o servidor fica obrigado efetuar o registro e não o fazendo, será registrada a sua ausência no respectivo período sob pena de desconto em sua folha de pagamento nas formas prevista em Lei.

Fonte: Blog: robsoncabugi.com/ 

Nota do Blog: Parabéns a iniciativa do Prefeito de nossa cidade, porém resta saber se aquelas pessoas agraciadas em poder ficar em casa, como têm muitos casos em nosso município, como é que vai ficar, ou então aquelas pessoas que são funcionários, e a tempo, não dão as caras por essas bandas de meu Deus. Daí a Dica, divulgar a lista com todos os funcionários para que só assim possamos ter uma ideia de quantos são os funcionários, e quem são, pois se é um projeto de controle de ponto, que seja para todos, do contrário se estar ferindo  o Princípio da Isonomia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário