Saudações!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Conselho dos bairros Alto da Maternidade e COHAB, fazendo acontecer.

Conselho dos bairros Alto da Maternidade e COHAB conseguiu doações para o Hospital Maternidade Aluízio Alves. 
"São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações de bênçãos e um ótimo ano novo." - são os desejos de Kywal Claudino, presidente do bairro.
Agradeço, a todos que colaboraram para que pudéssemos reabrir o nosso hospital, em especial a Dr. Daniel, engenheiro civil de Mossoró, ao Vereador de Pedra Preta Adailton, Jacildo Anselmo Dionísio, encarregado de obras em Lajes, ao secretário de Educação de Riachuelo Clemilson, ao Vereador Fabinho de Santa Maria, ao soldado Emiliano da PM de Natal, ao Dr. Eduardo Portela, Delegado de Polícia de Lajes, ao Vereador Canindé Lisboa de Caiçara do Rio dos Ventos, ao Padre Aílson de Vera Cruz, ao Vereador Marcos Loló de Angicos, ao Mercadinho São João de João Baixinho e Mirian em São José de Mipibu e a Raoni Fernandes, em Natal. - completa Kywal.
A nós lajenses, só agradecemos a todos que de contribuíram para a reabertura do nossos hospital.
 
Nota do Blog: Parabéns a iniciativa do Conselho dos bairros Alto da Maternidade e COHAB, por sua excelente participação, pois, são gestos assim que cada um pode fazer, ara que no futuro tenhamos uma nossa sociedade cada vez melhor, com gestos de caridade, solidariedade, compaixão, etc. Parabéns a todos que se dispuseram a doar, parabéns também aqueles que correram atrás das doações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário