Saudações!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Observações a serem feitas...

Segundo informações do Blog de Lajes, A Prefeitura de Lajes iniciou a construção do Pórtico Turístico na Entrada da Cidade (saída para Natal), também será construído um calçadão para pedestres. A empresa GTA Construções Ltda, foi a vencedora da licitação, com recursos da ordem de 437.702,60 (quatrocentos e trinta e sete mil setecentos e dois reais e sessenta centavos).
Foi conseguido a recuperação do asfalto de todo o percurso do calçadão, como também o acesso à cidade de Pedra Preta, compreendendo as ruas José Edson Martins, Praça Manoel Januário Cabral, Rua Senador João Câmara e Felix Teixeira no Alto da Beleza, também irá ser feito a recuperação da estrada Lajes-Pedra Preta.

Fica as Observações: Primeiro: Possa ser ingenuidade minha, mas construção de um Pórtico Turístico na Entrada da Cidade para quê? Já que em Lajes não tem um programa Turístico. Já sei, é para ficar admirando tal obra, como a que o Governo do Estado fez próximo ao Center Via! Sem esquecer do valor dessa obra, 437.702,60 (quatrocentos e trinta e sete mil setecentos e dois reais e sessenta centavos). Bem que se poderia ter feito uma pedição de dinheiro público para algo bem mais proveitoso...!


Segunda obervação, é em relação a recuperação do asfalto de uma de nossas principais ruas. Bem que essa recuperação já deveria ter sido feito. Porém, Já que vai ser feito só agora, sem dúvidas trará benefícios ao fluxo de carros e motos nessas ruas.


A terceira obervação é em relação a recuperação da estrada de Lajes a Pedra Preta, o interessante dessa obra que só conseguiram a verba ou autorização nesse ano que, QUERO EU ACREDITAR QUE SEJA UMA SIMPLES COINCIDÊNCIA CAIR JUSTAMENTE EM ANO ELEITORAL. Não é de se espantar, já que a maioria das obras públicas só sejam conseguidas nesse período! Sem contar que só foi a Governadora Vilma, se afastar do cargo para que Iberê tivesse tantas obras sendo liberadas no Estado! Puxa, que coincidência...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário