Saudações!

sábado, 26 de junho de 2010

Homologação do Concurso de Lajes

A homologação do Concurso de Lajes saiu desde o ultimo dia 17 de Junho de 2010. Parte da Homologação você pode conferir mais abaixo. Os nomes dos aprovados e maiores detalhes clicando. AQUI.


O PREFEITO MUNICIPAL DE LAJES, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Constituição Federal e pela Lei Orgânica do Município de Lajes, tendo em vista a apresentação do Resultado Final do Concurso Público Municipal desta Prefeitura, publicado no dia 21 de maio de 2010,


RESOLVE:


Art. 1º. Homologar o resultado final do Concurso Público para preenchimento de cargos vagos no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Lajes, nos termos do Edital de Abertura de Concurso Público, publicado em 05 de março de 2010, com provas realizadas em 02 de Maio de 2010 e resultado divulgado em 21 de Maio de 2010.

Parágrafo único. No anexo único deste Decreto consta a relação de candidatos classificados, indicando, respectivamente, o número de inscrição do candidato, o nome completo do candidato, a data de nascimento do candidato, a classificação do candidato, a nota obtida pelo candidato, e a nota referente aos títulos, quando houver.


Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se às disposições em contrário.


Lajes/RN, 01 de junho de 2010.


LUIZ BENES LEOCÁDIO DE ARAÚJO

Prefeito Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário