Saudações!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Caern define banca e cargos para o novo concurso

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) já definiu a banca e os cargos que constarão do próximo concurso para admissão de novos empregados, a ser realizado no primeiro semestre de 2014.  A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) será a responsável pelo certame.
A empresa é a mesma que realizou o último concurso, este ano, com 1.771 aprovados para diversos cargos.O concurso vai selecionar candidatos para atuar como agente administrativo (Natal e Mossoró), economista, engenheiro mecânico, engenheiro civil e engenheiro eletricista. O número de vagas ainda não está definido, mas a previsão é de que o edital do concurso seja publicado até o final de dezembro.
CONVOCAÇÕES
Enquanto prepara o novo concurso, a Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) da Caern prossegue convocando os candidatos aprovados nos dois últimos certames. Dos 221 convocados pela empresa em outubro último, 185 já foram admitidos para vagas em Natal e no interior do Estado, sendo 23 do concurso de 2010 e 162 do concurso de 2013.
Segundo o presidente da Comissão Organizadora do certame,psicólogo Vicente de Paula, também foram registrados três pedidos de prorrogação de aprovados do concurso de 2010 e 11 pedidos do concurso de 2013. Em relação à desistência foram, respectivamente nos certames, dois e sete. Em decorrência desses pedidos, outros 15 convocados estão em processo de admissão na empresa.
*Com iformações da Caern
Fonte: TNConcursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário