Saudações!

sábado, 17 de agosto de 2013

Funcionário pede exoneração pelo não cumprimento em Edital do Concurso de Lajes.

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 183/2013 - GP

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE LAJES/RN, no uso de suas atribuições legais, de conformidade com o que dispõe o quadro de pessoal do referido Município.

RESOLVE:

Art. 1º - EXONERAR A PEDIDO – O SENHOR: ERINALDO DA SILVA, brasileiro, Portador da Cédula de Identidade nº 002.306.833, SSP/RN e Inscrito no CPF (MF) de nº. 056.663.834-77, do Cargo de PEDREIRO, vinculado a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos do Município de Lajes/RN.
Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação..
Registre. Publique-se e cumpra-se.

Lajes/RN, em 31 de Julho de 2013.

LUIZ BENES LEOCÁDIO DE ARAÚJO
Prefeito Municipal

MANOEL QUERINO DA COSTA
Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos


Publicado no Diário Oficial dos Municípios do RN em 01/08/2013


Nota: É simplesmente lamentável o ocorrido, Erinaldo praticamento foi forçado a tomar essa decisão. Pois depois de várias tentativas de resolver a situação que constava em Edital do Concurso Público de Lajes, nada foi feito.
Quando saiu o Edital do Concurso Público de Lajes, enquanto os outros cargos tinham um salário de 510,00 de remuneração, para o Cargo de Pedreiro já constavam 600,00, porém, na nomeação do então funcionário, NUNCA, fora cumprido em Edital, diga-se de passagem que ainda hoje, não está sendo cumprido, de remunerar dos pedreiros como consta em Edital. A questão é, que se cumpra o reza o EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO. 
Pois, bem, ERINALDO já tinha comentado que tentara reivindicar seu direito, porém, como sempre, a minoria e menos abastardos, nunca têm vez, foi negado o direito que lhes cabia. Erinaldo ainda tentara uma outra solução, que era pedir a Licença sem remuneração por 02 (dois), anos, que diga de passagem também foi negado. 
ERINALDO foi lembrado por colegas que direito ele tinha, agora se não queriam dar-lhes é uma outra história, pois, ele teria sido lembrado por colegas que outros funcionários que entram no serviço público mediante concurso, também teriam pedido a Licença e teriam sido concedido. 
A questão que ficou foi! Por que, tal licença foi concedido a fulando e para sicrano então foi para mim? Será que é porque o funcionário em questão não tem dinheiro! Esse foi a indagação do próprio Erinaldo.
Pois bem, acho, isso é opinião minha, que as assessoria do Executivo deveria orientar o Prefeito para que ele saiba das coisas que estão passando pelo Município, que digo na minha Inocência, acredito que o Prefeito não está sabendo!!!
O cargo de pedreiro estar descoberto, faltando agora funcionário. Se antes já era visto Erinaldo sem parar de trabalhar! Como é que estão suprindo essa necessidade!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário