Saudações!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Nota de Repúdio:

Sexta-feira dia 7 de Junho de 2012, com a saída do Vereador Mael Querino da Vereança, assumiu em seu Lugar Zico. Tudo seria para festejar se não fosse o acontecido com o Parlamentar e seu sobrinho o Prof. Diego.
O fato aconteceu no Posto Odon na saída da cidade, quando lá houve um desentendimento e o Vereador Zico quis mostrar sua autoridade humilhando uma pessoa no estabelecimento, onde bebiam, para completar o triste episódio, Márcio, mais conhecidos por muitos como Marcinho, tentando acalmar os ânimos de Diego, o sobrinho de Zico, que acabara de se envolver na cena também, discutindo com uma pessoal no local, segundos nos passaram, Diego passou a dizer palavras contra a honra de Marcinho, depois partiram para o combate, e segundo as informações que nos passaram foi que: apesar de Diego ser professor de Luta, e Diga de passagem Professor da Rede Municipal de Ensino, ele “passou em baixo”.
O que queremos mostrar é que, certo que Zico e Diego têm as vidas particulares deles, porém como seres públicos deram um MAL EXEMPLO.
Lamentável o ocorrido, pois, Zico é Vereador e devia dar o exemplo na Cidade de Lajes, e Diego é Professor da Rede Municipal de Ensino deveria dar exemplo a seus alunos, ambos, estão dando o terrível exemplo. 

O blog fica aberto para possíveis esclarecimentos dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário