Saudações!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Desafio Sebrae, Faltam 6 dias para o início das inscrições...

Reúna sua turma, monte uma equipe de 3 a 5 participantes, descubra como administrar uma empresa e concorra a um monte de prêmios.

A competição é dividida em cinco fases, sendo três virtuais e duas presenciais. A primeira fase do jogo começa com mais de 150.000 participantes inscritos e termina com apenas uma equipe vencedora! As fases virtuais do jogo são realizadas pelas equipes em suas próprias residências. Elas realizam o download do jogo e enviam as decisões dentro de um prazo estipulado pela organização.

Conforme vão passando as fases, equipes vão sendo desclassificadas e eliminadas até que finalmente começa a fase presencial. Equipes de todas as unidades da federação se encontram em um só lugar aonde trocam experiências e vivenciam novas culturas. Durante a fase presencial, as equipes são separadas por salas, e tomam suas decisões em um ambiente totalmente preparado para elas. Dentro das salas de decisões, longe de qualquer contato, elas se veem em situações de alta responsabilidade, pois cada decisão tomada poderá mudar, para melhor ou pior, o resultado da competição.

O Desafio Sebrae testa o conhecimento de várias equipes, e chegar a final nacional já é um grande passo, pois são centenas de participantes impelidos pela vontade de ganhar, não só o prêmio, mas conhecimento e experiência.

Para saber mais sobre esse projeto acesse: Desafio Sebrae.Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário