Saudações!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Procura-se um médico! Preço: a saúde da população Lajense...

Em Lajes as coisas são no mínimo bizarras, pois quando um médico entra de férias as coisas desandam, é isso que está acontecendo nos atendimentos médicos nos postos de saúde do município, quem precisar de atendimento, vai ter que esperar! Pois vejamos:
No Mariana Gomes Dr. Ana está de férias, no Posto da Rodagem, médico só aparece duas vezes por semana, quando não há emprevistos, e no Posto da Praça da Matriz, não tem médicos.
Fica a indagação, doença não diz dia e hora quando vai aparecer, agora ficar sem médico ou apenas um, quando tem...! é no mínimo desrespeitoso com a população.
Ah! Quase que me esqueci do Posto da COHAB, pois faz tanto tempo que foi inaugurado, mas não usado, que acabamos nos esquecendo.

Um comentário:

  1. Saber disso, todos sabemos, Lajes deveria ser nomeada a cidade do "ERA", era pra ter isso, era pra ter aquilo ou já teve....De que adianta construir PSF´s, inaugurá - los e não ter estrutura de pessoal e equipamentos? De que adianta estes gastos se a população não pode usufruir destes benefícios?.....

    ResponderExcluir