Saudações!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Diretora e vice-diretor do Pedro II em Lajes no RN são nomeados...

Foto retirados dos blogs locais: Cícero Lajes, Júnior Martins, Lajes News, etc.

É certo, e estão de parabéns a todos os envolvidos na pequena movimentação que fizeram em frente ao Pedro II, estabelecimento de ensino que estava sofrendo por causa dos impasse na posse de diretores. 
Porém, o que se deve esclarecer é que os referidos nomes já estavam nomeados desde do dia 10 de Março de 2014, sendo portanto anterior a manifestação, diferentemente de que noticia alguns blogs locais, agora é certo que a publicação só veio a ser feito posteriormente.
Agora respondendo ao meu grande amigo Cícero que disse: Eu me pergunto se isso não teria saído se não fosse a pressão popular que se levantou nas redes sociais desde ontem: 11/03/2014? Eu lhe digo meu amigo, que não!!! Agora como em tudo em nosso País de meu Deus, as coisas andam a passo lento. 
Mais todos estão de parabéns, os envolvidos na movimentação, o  vereador Felipe Menezes, com sua visita a secretaria de educação do estado, segundo o blog de Junior Martins.
Vale salientar que tudo começou por divergências políticas de alguns membros do estabelecimento de ensino, onde na ocasião o Professor Renier teria ganho a eleição, porém alguns descontentes procuraram até encontrar um possivel impedimento da posse do Professor Renier. E no demais, todos nós sabemos onde foi pará pelo menos até a presente data....

Um comentário:

  1. Eu só gostaria que os envolvidos na movimentação fizessem o mesmo para que a CRECHE MODELO da nossa cidade,que por anos está fechada,também fosse aberta,não é uma boa sugestão?

    ResponderExcluir