Saudações!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NOTA DE AGRADECIMENTO

Bicicleta devolvida...

Para minha surpresa hoje, recebi o comunicado de um amigo que tinha ido lá em mãe, que tinham vindo deixar a bicicleta, por hora desconhecida.

Fui na casa da minha mãe após o primeiro expediente para constatar, e para minha surpresa a bicicleta furtada estava no beco da casa.

Quem a furtou ainda tentara pintar o aro com tinta preta, e levaram a haste do guidão de alumínio da monaco, deixando no lugar uma haste amarela. O estranho é que a sala da bicicleta  estava rebaixada, o que pode ter sido cometido por um jovem.

Toda via, o que eu quero é agradecer a todos os blogs que republicaram a matéria, assim como a todos das redes sociais que compartilharam ou curtiram a notícia no facebook. 
A TODOS VOCÊS MEU MUITO OBRIGADO, pois foi graças a toda divulgação que teve, o sucesso da devolução da Bicicleta...

Att: JUVINO ROBERTO      

Nenhum comentário:

Postar um comentário