Saudações!

sábado, 1 de outubro de 2011

Parabéns ao Professor Batista


Sucesso, é como pode ser definida o evento de lançamento do livro do Professor Batista realizado ontem na Casa de Cultura, o evento contou com a presença dos mais diversos seguimentos da sociedade lajense. Foi um evento em concordância entre  o seguimento Evangélico, Católico e alguns membros  adeptos ao Espiritismo de nossa cidade.
Professor Batista é simplesmente uma pessoa ímpar em nossa cidade, que se distingui dos demais por suas abilidades e maneira de ser. Apesar de ainda não ter o verdadeiro reconhecimento que realmente merecia, Batista é uma das pessoas que se destaca em nosso município na sua contribuição para Cultura local, é autor do hino de nossa cidade, é autor do hino de várias escolas de nosso município, assim como autor de 2 livros.

Registra-se também nesse espaço, a bela exposição de arte que estava acontecendo na Casa de Cultura, a exposição era leitura e releitura de obras de pinturas famosas. Parabéns a Professora Vera docente da disciplina de Arte  da Escola Estadual Pedro II.  

Imagem retirada do Blog de Lajes

Nenhum comentário:

Postar um comentário