Saudações!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

“SE CONSELHO FOSSE BOM, NÃO SE DAVA, VENDIA”

Conselho aos nossos representantes do Poder Legislativo


Ir a Câmara de Vereadores de Lajes, para saber como anda nossa representação no Poder Legislativo e se deparar com Vereadores que foram eleitos para representar os interesses do bem comum da população lajense, pelo menos é isso que os nossos Vereadores deveriam fazer, porém se deparar com a falta de respeito, pois, homens público, eleito pelo voto popular, em vez de estarem defendendo nossos direitos na Tribuna, sobem para fazer merchandaria, e dizer em quem vai votar, e fazer propaganda política em Plena Sessão da Câmara. Abre o olho Legislativo! Tenham mais respeito com a população, querem fazer propaganda para seus Candidatos?!!! Vão para ruas com microfone e “meta a boca no trombone” como dizem os mais velhos. AINDA BEM QUE UNS POUCOS SE SALVAM!!!

Uma outra observação a ser feita, é com relação a série de adesivos enfeitando as camisas dos Ilustres do Legislativos, mais uma vez querem fazer propaganda, façam fora de um Local Público e de seriedade ou pelo menos era o que deveria ser, como é a Câmara de Vereadores. Fora da Câmara, vocês podem se enfeitarem dos pés a cabeça.

Sem contar a falta de respeito com os próprios colegas, uns falam ao telefone em Plena Sessão, outros ficam em conversas paralelas, do pouco tempo que passam na Câmara, ainda chegam atrasados, etc, etc, etc, ...!!!!


Tenham respeito em lugar Público e de representação popular...!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário