Saudações!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ultilidade Pública: Buraco em Calçamento quase provoca tragédia...

 Buraco sendo colocado areia por populares.

 Buraco com as pedra retiradas.

 Pedras retiradas para tentar diminuir o risco.

Aconteceu nesse  último sábado por volta das 12:00 meio dia, na rua Luiz Tomaz Cavalcante, Alexandre casado com a filha de seu Oscar, trafegava na dita rua quando a moto em que pilotava passara com a roda dianteira por cima das  pedras de paralelepipedos soltas, fazendo com que a pedra levantasse  e calçasse a moto po baixo do motor, o que fizera com que a moto firasse de frente. Por pouco o acidente não fora grave, garça a Deus e a agilidade de Alexandre que percebendo tal situação, pulou da moto que quase que virava em cima dele.

OBS: Pedimos aos responsáveis por tais consertos, que fiquem de olho nesses  e em vários outros buracos, pois os mesmos podem causas sérios danos aos populares. Pedimos também que providenciem o coserto do dito.

As observações aqui feitas são de utilidade pública, uma contribuição para fazer de Nossa Lajes, uma cidade melhor. Sabemos que são muitos os afazeres, por isso mesmo publicamos essa matéria, pois muitas das vezes são coisas que nossos gestores não estão sabendo, essa é mais uma forma de ajudar a melhorar, indicar o problema, tentar resolver para que tudo continue no seu curso normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário