Saudações!

sábado, 9 de abril de 2011

Veja o que rolou em parte na Sessão da Câmara...

Sessão Plenária de ontem na Câmara de Vereadores de Lajes 08 de Abril de 2011

Quero antes esclarecer que cheguei atrasado, por motivos de estudo e não pude pegar todas as falas do Legislativo Lajense, porém ainda peguei algumas.

Na oportunidade de subir na Tribuna o Vereador Gilson Nunes, cobrou ações afirmados para Firmamento que ainda não foram feitos, ainda cobrou do líder do Prefeito na casa, o Vereador Clóvis Vale que tomassem providências a respeito dos quinquênios que não são pagos em Lajes, que têm pessoas que fazem 20 anos que não recebem. Gilson falou também nos problemas no repasse do INSS dos funcionários.

Em aparte o Vereador Canindé Rocha, parabeniza a Gilson, pela brilhante iniciativa de trazer essa discussão a casa, disse que ele mesmo há mais ou mesmos 25 anos que não recebe o quinquênio. Disse ainda que em uma reunião com o Executivo Municipal, o Prefeito falara em pagar o terço de férias em meados da data de aniversário do servidor, porém até agora não sabia se estava sendo cumprida.

Gilson na retomada de sua fala, disse que muitas pessoas já foram a Promotoria para entrar com uma ação contra o Executivo Municipal, porém até agora a Promotoria não resolveu nada, e não sabe o porquê . Gilson disse que ele prefere na conversa.

Nota do Blog: Os demais Vereadores parecem apáticos a discussão de tanto interesse do povo lajense, pois parecem ter ouvido no discurso do Vereador Gilson como sendo apenas mais um.

César Militão na sua fala indica um requerimento que concede o Título de Cidadão Lajense a Dr. Sidney, pelos trabalhos realizados no Município. Na oportunidade o requerimento foi aprovado por unanimidade tendo 8 votos a favor e 1 contra. Parabéns a Sidney.

Clóvis Vale na sua fala indica o voto de Moção e congratulações a Deputada Fátima Bezerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário