Saudações!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio de Janeiro, incompetência do estado...!

Nos últimos dias, ao ligarmos nossas TVs, vemos e ouvimos os acontecimentos corridos no Rio de Janeiro, a criminalidade desafia o Estado, e este por sua vez se mostra incompetente para resolver tal situação. As declarações dos representantes do Estado se mostram discursos hipócritas, pois estes representantes do Governo sempre querem passar um ar de tranquilidade, porém os acontecimentos provam o contrário. O estado não tem o controle de nada. Porém estes não dão o braço a torcer!
Encontramos pessoas que não defendem a ideia da intervenção de tropas Federais, ah, isso é óbvio, o Estado não que mostrar uma figura fraca e impotente.

Muitas pessoas se perguntam, por que não utilizar das tropas que temos nos quartéis do Exército, Marinha e da Aeronáutica? Pois, são milhares de homens levando a vida na ociosidade, que poderiam está tendo uma melhor serventia, reforçando a segurança nas ruas Brasileiras.

Até quando nesse país teremos que ouvir discursos que querem passar tranquilidade, quando tudo prova o contrário! Quando que o Estado vai reconhecer que realmente é incompetente de resolver muitas das situações que ocorrem? Para essas e outras indagações a resposta mais provável, só Deus é capaz de saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário