Saudações!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cursos Grátis

Primeiramente desculpas a todas as pessoas que nos acessam, porém devido as provas da Faculdade, entregas dos Colégios a Justiça Eleitoral, e as dificuldades de acesso a Internet, ficamos mais de uma semana sem postar nada. MAIS AGORA APROVEITEM ESSA OPORTUNIDADE.

Cursos grátis: Hoje em dia, cada vez mais estamos conectado em um mundo globalizado, e uma das vantagens que esse mundo globalizado nos oferece é podermos fazer cursos inteiramente grátis, como é o caso dos cursos da Fundação Getúlio Vargas e entre outros, porém o que eu quero divulgar é o curso de "Direitos Humanos e Mediação de Conflitos".

Para aquelas pessoas que querem aproveitar os benefícios da Internet e se atualizar esta é uma ótima oportunidade.

Vocês podem conferir primeiramente o site, para isso basta copiar e colar esse endereço na barra de endereços de seu computador: http://cursos.educacaoadistancia.org.br/

A mensagem abaixo é uma cópia enviada por e-mail, é um link totalmente seguro! Aproveitem a oportunidade e depois comentem se gostaram ou não! Eu mesmo já fiz esse curso é muito bom, mais um detalhe para quem faz curso superior a distância, esse curso serve para comprovação de atividades Extra curriculares ou AACC.

Mensagem recebida por e-mail.

Desde 2008, o site http://cursos.educacaoadistancia.org.br já ofereceu mais de 40.000 vagas para alunos interessados em estudar e discutir o tema: "Direitos Humanos e Mediação de Conflitos". Mesmo assim, sabemos ainda não ser suficiente para atender a demanda de todo o Brasil, pois temos mais de 68.000 alunos que estão cadastrados no site.

Nesse momento, nossas vagas mais uma vez estão encerradas. Mas pedimos a todos aqueles que ainda desejam participar, que coloquem seus dados no formulário abaixo. Estamos fazendo gestão junto à Secretaria Especial de Direitos Humanos, e em breve entraremos em contato.

Caso você conheça alguém que gostaria de fazer este curso e ainda não teve a oportunidade, favor reenviar esta mensagem para ela.

Link para o formulário: Saiba mais')">http://cursos.educacaoadistancia.org.br/lista_espera.php


Obrigado,
Administração do Curso



Nenhum comentário:

Postar um comentário