Saudações!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Onde vamos para...

Vivemos em uma sociedade onde cada dia a vida vai se tornando banal, se mata por matar, e como não bastasse, as leis que temos no Brasil, considerada uma das melhores do mundo, em muitas das ocasiões não favorece em nada o cidadão de bem, e sim, o infrator, para este basta sumir por 24 (vinte e quatro) horas, aparecer com a cara mais deslavada do mundo, com dois “Advogados do Diabo”, pronto, este livrou o flagrante, vai responder em liberdade.
Até quando vamos ter leis que dizem ser tão boas, uma das melhores do mundo, enquanto isso vemos, homens matando homens, monstros matando as esposas, monstros estuprando crianças, meninos assassinos, que usam da falha e morosidade da lei uma desculpa para matar, já que em apenas três anos, leiam bem! Eu disse em apenas três anos, já estão soltos para cometerem novos assassinatos.
Será que leis fajutas do nosso Brasil, só vai tomar um novo rumo, ter um maior rigor, quando um jovem assassino, cometer algum delito com alguém da família de um dos nobres que fazem as leis no nosso País? É viver e sonhar, em um dia poder ver nosso BRASIL um país melhor...

Um comentário:

  1. Infelizmente são fatos como este que nos leva cada vez mais a desacreditarmos nesses que nos regem. "Que país é esse"?. Será que iremos voltar a convivermos em uma sociedade onde cada um será "obrigado", diante dos fatos,a andar armado ? Já pensou, todos os finais de semana acontecendo os famosos "duelos entre os pistoleiros"?
    Obs:Não me identificarei.Afinal,não uso armas nem coletes à prova de balas,nem tão pouco tenho políticos em minha família...

    ResponderExcluir