Saudações!

sábado, 21 de novembro de 2009

Arnaud Moreira da Silva recebe o título de cidadão lajense

Parabéns ao Vereador Canindé Rocha pela iniciativa de apresentar o projeto de conceder o título de cidadão lajense ao senhor Arnaud Moreira da Silva, pai do professor Marcílio Moreira, o Título foi concedido com votação unânime entre os presentes. Pois, esse é um homem de nossa terra, que mora em nosso município, não haveria algo mais justo o dado reconhecimento de um cidadão que já fez muito pelo nosso município.

2 comentários:

  1. Juvino Roberto,

    Foi com muita honra e contentamento que toda a minha família recebeu tão significativa homenagem feita ao Sr. Arnaud Moreira da Silva, a indicação para o título de "Cidadão Lajense".

    Aproveitamos o espaço no teu Blog para agradecer publicamente ao Senhor Vereador Francisco Canindé Rocha pela proposição do nome do nosso Pai, que foi aprovada por todos os demais vereadores desta cidade. E, também, dizer obrigado a você e a todos que carinhosamente sentiram-se alegres com essa merecida homenagem.

    Marcílio Moreira da Silva

    ResponderExcluir
  2. Se formos buscar as raízes do Sr. Arnaud Moreira, oriundo de Caicó, cujo pai foi tropeiro levando e trazendo miudezas por este sertão, que viu a era do algodão, o desenvolvimento de uma pequena cidade! Foi ajudante de comercio, comprou um pedacinho de terra, constituiu familia, participou da historia politica deste Municipio como Vereador e Presidente da Camara, Comerciante, Oficial de Justiça e antes que tudo um Pai, um homem cujo seu nome é sinonimo de respeito e orgulho para os que o conhecem! PAPAI, PARABENS! EU TE AMOOO...e obrigado à vocês que confirmaram essa homenagem. Melquias Moreira

    ResponderExcluir