A notícia está em todos, todos os sites de notícias, sérios ou não. Scheila Carvalho deu à luz sua primeira filha com o cantor Tony Sales. Uau.
Fiquei intrigado. Primeiro com quem, afinal, é Tony Sales? Porque escrevem o nome dele assim, como se eu tivesse obrigação de saber que ele já existia antes do fantástico evento de se tornar pai.
Em segundo lugar, o mais inquietante. Qual a relevância do nascimento dessa criança, a quem desde já desejo muita saúde e felicidade nesse mundo cruel?
Que o público adora acompanhar a vida de astros e estrelas eu já desconfiava. O tal jornalismo de celebridades está aí para vasculhar principalmente a vida sexual e amorosa dos famosos.
Mas jura que chega a esse ponto? Eu precisava meeesmo saber que a Giullia nasceu de cesariana com 3,095 Kg e 46 cm?
Dando uma googada (não confunda com gugudadá), descubro que a imprensa acompanhou cada semana da gestação. Imagina se cada brasileiro merecesse tamanha deferência?
Quem lê tanta notícia (além de mim, claro)? O nascimento de um bebê tem a mesma importância que um implante de silicone da Deborah Secco. Isso deve mexer com a autoestima da gurizada.
Pelo visto, com a internet, essa profusão de informações inúteis tende a piorar. A blogosfera é infinita, cabe de tudo. Onde vamos parar? Na hora da concepção? Hum. É. Melhor não ficar dando ideias pra essa gente.
Fonte: http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/
Nenhum comentário:
Postar um comentário